Politica de entrega

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra,
contabilizado em dias úteis. Mesmo antes da compra o Cliente pode se informar com a Royal Magazine
sobre a previsão de entrega em seu cep.


As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente,
algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Eventualmente, por uma questão de logística, poderemos enviar produtos através de algum fornecedor
parceiro, o que não isenta a Royal Magazine da responsabilidade final sobre a venda/compra.

Os produtos são enviados via Correios e transportadoras e não temos como combinar horários pré-fixados
para entregas.


A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se
assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local
da entrega.


Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas,
ou içamento das entregas.


Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 24
horas entre uma tentativa e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo
comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o
protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Royal Magazine
e o comprador terá que arcar com novo custo de envio.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar
adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque,
a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Royal Magazine não autoriza a transportadora a:
entrar no domicílio;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

A Royal Magazine não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a
pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada,
tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


Caso surja qualquer desavença que não foi mencionada aqui, a Royal Magazine está disposta a resolver amigavelmente e
com a maior cordialidade o ponto divergente.