Trocas e Devoluções

Com o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a política de troca e devolução. Entretanto, a devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, bem como a ausência da nota fiscal, será reenviada ao cliente pela empresa, com frete a cobrar.

As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso e-mail, royalmagazine@royalmagazine.com ou através do telefone (32) 3223 5037, de seg. à sexta das 9h às 16h.

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante, você deverá procurar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este. Mas caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique.

Além disso, mesmo dentro dos sete (7) dias, se não for incômodo, você poderá levar o produto à rede credenciada de assistência técnica mais próxima, para a análise de um técnico autorizado. *Não realizamos trocas de brindes.

A Devolução da Mercadoria com defeito deverá ser encaminhada para o endereço constado na nota fiscal, juntamente com a “Nota Fiscal” no prazo máximo de 7 dias à contar com data de recebimento do produto.

Observações: 
* Devolver o produto na embalagem original, com todos os acessórios que o mesmo possui.
* Enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a forma que o produto foi utilizado.

Com o laudo favorável à troca, você receberá no endereço de origem, sem custos adicionais a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, você comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, restando também à opção da devolução do dinheiro.

Se o laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com frete a cobrar, com a carta e laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Produto queimado ou com sinais de queda;

Caso ocorra a desistência da compra, porém tenha efetuado a mesma através da Royal Magazine e recebeu o produto em perfeitas condições, mas ainda assim não se sentiu feliz com a mercadoria, você poderá solicitar o cancelamento da compra.

Observações:

Você terá sete (7) dias, após o recebimento do produto para a devolução do mesmo, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Royal Magazine seguindo as seguintes regras:

A devolução de mercadoria deverá ser devolvida com frete pago pelo cliente, para o endereço da nota fiscal, tão bem embalado como lhe foi enviado e via PAC pelos Correios. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Além disso, deve estar acompanhado da nota fiscal de compra, sem que apresente nenhum indício de uso. Conquanto, o produto que não atender as condições exigidas, não Serpa aceito para devolução, e automaticamente será envidado de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Royal Magazine se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos Valores do cartão de crédito, caso isso ocorra, será estornada. Os demais meios de pagamento poderão ser combinados entre a Royal Magazine e o comprador sobre a melhor forma e mais adequada para ambos. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou violação do lacre do fabricante).

O cancelamento deverá ser comunicado antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

*Se caso você não achar justo estas regras, por favor, entre em contato para pensarmos uma melhor forma para que ambos fiquem satisfeitos.

*Respeitando fielmente o Código de Defesa do Consumidor.

Royal Magazine Ltda
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